8 de Dezembro de 2018 às 09:56

Casal é abordado e levado como refém por bandido armado que abandona caminhonete mas leva Iphone e carteira da vítima

O fato aconteceu no bairro Boa Esperança

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 5/11, às 23h21min, a PM compareceu na Rua Fio Germano, bairro Boa Esperança, local em que um casal relatou que estava parado na via pública, no interior do veículo VW/Amarok, placas de Patrocínio momento em que foi abordado por um assaltante armado com um revólver de cor preta, que anunciou o roubo.

O autor sentou no banco traseiro junto com a mulher e ordenou que o homem dirigisse, ocasião em que seguiram sentido MG 230.

Próximo ao Paradise Motel, o autor determinou que o casal descesse do veículo.

Ainda naquele local o autor tentou ligar a caminhonete, porém, devido a problemas mecânicos, não conseguiu, abandonou o veículo no local e fugiu levando consigo o celular Iphone 07, a carteira de bolso, cartões de crédito e CNH das vítimas.

Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens roubados, bem como identificar, localizar e prender o criminoso, no entanto, até o momento sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!