17 de Janeiro de 2020 às 10:46

NOTÍCIA ATUALIZADA: Casal é assaltado após sacar dinheiro em banco; dois assaltantes foram presos e um terceiro encontra-se foragido

Viaturas da PM fizeram rastreamentos e localizaram os dois autores

 

Continue lendo após anúncio
 

Um casal foi assaltado após sacar dinheiro de uma agência bancária, nesta quarta-feira (15/01), por volta de 12h10, na área central de Patrocínio. 

De acordo com informações, as vítimas foram surpreendidas quando saíram da agência do banco do Brasil, sendo dois assaltantes, um deles simulou estar armado, com a mão dentro da camisa, exigiu para entregar o dinheiro. O crime aconteceu na Rua Governador Valadares. Após ameaça os bandidos pegaram cerca de R$ 2.900,00 em dinheiro e fugiram a pé tomando rumo ignorado. 

Viaturas da PM fizeram rastreamentos e localizaram os dois autores, sendo presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. 

Segundo informações, havia um terceiro autor dando suporte a dupla de criminosos, contudo este ainda não foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!