24 de Julho de 2022 às 19:11

Casal é encontrado morto com sinais de violência em fazenda no município de Perdizes

Supostamente após discussão o homem matou a mulher com corte no pescoço e após se matou com disparo na cabeça

 

 

Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais

PERDIZES (MG) - Uma solicitante compareceu na Companhia da Polícia Militar de Perdizes nesta sexta-feira, 22/07, relatando que por volta das 08h00min, seu esposo, deslocou até a sede da fazenda Olhos D'agua, município de Perdizes, para verificar sobre a situação do casal Osvaldo Misael 43 anos natural de Patrocínio MG e Géssica dos Reis de Oliveira, 24 anos natural de Patos de Minas, que trabalham e residem na propriedade rural.

A solicitante relatou ainda, que na quinta-feira, 21/07, por volta das 20h00min, o casal teve uma discussão, e após o desentendimento Osvaldo saiu da sede da fazenda, se direcionando para a cidade de Perdizes, que o último contato que a solicitante teve com a esposa de Osvaldo se deu por volta das 23h00min da noite de quinta-feira, e desde então a partir deste horário não conseguiu falar mais com eles.

Os militares após colherem informações, deslocaram imediatamente até a sede da fazenda e ao chegarem, depararam com a residência toda trancada, portas, janelas e sem nenhum acesso para o interior do imóvel.

Neste momento, o esposo da solicitante autorizou a arrombar a porta que dá acesso a cozinha casa do caseiro.

A PM após abrir a casa, os militares adentraram pela cozinha, direcionaram até o quarto do casal e depararam com duas pessoas sobre a cama, sendo uma de sexo masculino, na posição de decúbito dorsal, com muito sangue pela região da cabeça, com uma arma de fogo sobre o braço esquerdo e a outra pessoa do sexo feminino, na posição de decúbito lateral direito, com uma grande quantidade de sangue na região do pescoço e no chão, próximo a cama, ambas encontradas sem sinais vitais, devido eles apresentarem rigidez cadavérica.

Com a cena, o local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada.

O perito Thiago Silva de Oliveira e seu auxiliar, Lúcio Flávio de Ávila Ribeiro, que após realizar os trabalhos periciais, trasladaram os corpos para o IML da cidade de Araxá.

Os militares em conversa com o proprietário da fazenda, para saberem o que havia acontecido, ele relatou que na quinta-feira, por volta das 20h00min, conversou com a Jéssica via aplicativo "WhatsApp.” por ligação, tendo a vítima reportado que teve uma discussão com o esposo dela, Osvaldo, que o motivo se deu pelo fato de Jéssica encontrar algumas mensagens no telefone celular de Osvaldo, que por este motivo se desentenderam.

Em continuidade, Osvaldo pegou uma arma de fogo com munições e saiu de carro com destino a cidade de Perdizes, que o último contato com Jéssica se deu por volta das 23h00min, que tentou ligar para Osvaldo, contudo não conseguiu.

A Polícia Militar não foi acionada.

Segundo o esposo da solicitante acreditou que o casal teria resolvido a situação.

Os militares em conversa com o perito, ele relatou que o autor, de posse de instrumento cortante, arma branca, supostamente realizou um golpe na região do pescoço da vítima, causando uma lesão cortante, conhecido por espostejamento, posteriormente o delito, o autor postou o revolver calibre .22 na região do ouvido lado direito e realizou um único disparo com a arma, vindo os dois a óbito no local.

Após a liberação do local, foi realizada busca no interior da casa para a procura de documentos e materiais ligados ao crime.

Os militares localizaram os documentos pessoais de Jéssica dos Reis Oliveira, e a quantia de R$ 40,00 reais, que foi entregue ao proprietário do local e patrão da vítima.

Os militares ainda, na continuidade das buscas, foi necessário abrir um cofre que estava no local, conforme autorização e acompanhamento do proprietário.

Na presença do perito Thiago Silva Oliveira e do proprietário e demais testemunhas, os militares procederam a abertura do cofre, onde localizaram no interior, a carteira de Osvaldo, sendo possível identificá-lo como Osvaldo Misael.

Ainda, além dos documentos, foi localizada a quantia de R$ 2.150.00 reais e alguns documentos pessoais.

O dinheiro foi entregue para o proprietário da fazenda.

Também localizadas na residência, 19 munições intactas calibre. 22, e 02 celulares, de propriedades das vítimas, que foram arrecadados para demais procedimentos investigatórios.

A PM durante realização dos trabalhos periciais, o perito recolheu a arma de fogo calibre.22 inox de sete tiros da marca Rossi, e a arma branca, faca, utilizado no delito, apreendida.

Clique aqui e veja a Nota de Falecimento de Géssica dos Reis de Oliveira

Clique aqui e veja a Nota de Falecimento de Osvaldo Misael