29 de Agosto de 2018 às 09:27

Casal é preso ao receber correspondência de maconha pelos Correios

A Polícia Civil investigava o casa quando foram informados que a mercadoria chegaria pelo meio postal.

 

CARMO DO PARAINAIBA MG - A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira 27,  o casal Rubens Lacerda Gontijo, 24 anos, e Adrielle Barcelos Costa, 19 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Continue lendo após anúncio
 

Era de conhecimento dos policiais que eles haviam feito pela internet uma compra de maconha proveniente do Acre, e que o produto chegaria pelos correios. Assim, monitoraram a agência local e o endereço do destinatário.

Na tarde desta segunda-feira, ambos compareceram à agência dos Correios para retirar o produto, quando foram abordados.

De imediato, eles demonstraram muito nervosismo e revelaram o teor do envelope, que continha uma porção de maconha prensada em meio a um livro.

Os autores confessaram que parte da droga seria para consumo próprio e o restante repassado a outras pessoas.

Diante dos fatos, ambos foram presos autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!