26 de Setembro de 2020 às 10:33

Casal é preso após furto em loja no centro de Coromandel

A ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) – No dia 25/09, por volta das 09h30min, a Polícia Militar durante turno de serviço tomou conhecimento de um furto ocorrido em uma loja, na praça Lourival Brasil, centro, onde a ação criminosa havia sido.

Segundo a PM através das imagens, reconheceu de pronto os autores um homem de 39 anos e uma mulher, 51 anos, sendo iniciado o rastreamento em busca pelas equipes de serviço.

Por volta das 15h00min, o autor foi avistado e a equipe do policiamento o abordou e conseguiu a sua confissão, bem como a recuperação da blusa furtada.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o objeto furtado/recuperado.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!