UBERLÂNDIA (MG) - Na madrugada de quarta-feira, 19/05/21, por volta das 01h03min, na rua Calistemon, no bairro Panorama em Uberlândia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia feita através do 181 (DDU) que informava que um homem estava sendo mantido em cárcere privado por dívida de droga e que o local também era utilizado por traficantes para esconder entorpecentes. Ainda, segundo denúncia, o fato estava ocorrendo na residência de um dos traficantes, na rua do Calistemon.
Os militares com as informações deslocaram ao endereço no intuito de averiguar a veracidade da denúncia.
No local, os policiais encontraram a porta destrancada e viram em cima da geladeira uma sacola, que ao ser aberta contabilizou-se 750 papelotes de cocaína.
Os militares procederam o estado de flagrância, e procederam buscas no interior do apartamento localizaram 9 comprimidos de esctasy e a quantia de R$ 373,00 reais.
No imóvel não havia moradores.
Um dos policiais militares, que se encontrava no estacionamento do prédio, deparou com o jovem de 23 anos, e sua amasia de 21 anos, saindo do elevador e foram abordados.
Segundo o suspeito, ele havia deixado o apartamento aberto e estava tentando fugir para não ser preso. Ele alegou que os materiais apreendidos são de sua propriedade.
No local, não ficou configurado o crime de cárcere privado.
A amásia do autor disse que estavam guardando as substâncias porque estavam precisando de dinheiro, pois ela está grávida.
Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Com informações e foto da Polícia Militar de Uberlândia