16 de Setembro de 2020 às 16:48

Casal é preso com crack e maconha em Coromandel

Homem tinha mandado de prisão em aberto

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG) - No dia 16/09 por volta de 10h00min, uma guarnição de serviço durante realização de operação batida policial, visualizou um indivíduo em frente a um sacolão na Rua Adélio Silvestre, Bairro Padre Lázaro Menezes, que ao perceber a presença policial demonstrou inquietação.

Ao realizar a abordagem, foi localizado um invólucro plástico contendo 04 pedras de substância semelhante a crack e uma bucha análoga à maconha.

Em consulta ao sistema informatizado, verificou que havia em desfavor do homem de 33 anos um mandado de prisão.um MP.

A equipe deslocou até a residência do autor, onde se encontrava sua amásia, sendo encontrado enterrado nos fundos da casa uma pedra bruta de crack e outras 14 pedras da mesma droga, embaladas e prontas para o comércio.

Foi ainda localizado duas barras pequena de maconha e duas buchas da mesma substância, além de R$260,00. Também apreendidos 04 celulares.

Foram presos um homem de 30 anos com mandado de prisão em aberto e uma mulher de 27 anos.

Com informações do 46º BPMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!