11 de Setembro de 2019 às 13:30

Casal é preso com drogas em Monte Carmelo e liberados após assinarem TCC

Os autores foram presos e depois foram liberados após assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 11/09, por volta de 00h04min, a Policia Militar durante Batida Policial nas proximidades do Terminal Rodoviário, foram abordados E. F. de S. 30 anos e J. P. G. do sexo feminino de 24 anos sendo localizado em poder da J. da P. G., uma pequena quantia em dinheiro e um tablete de maconha.

Os militares em contato com E, afirmou que a J. da P. G. lhe teria fornecido gratuitamente um cigarro de maconha, que foi destruído pelo autor no momento da chegada dos militares.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos autores, J. da P. G. pelo crime de tráfico de drogas (fornece ainda que gratuitamente, drogas e produtos afins, sem regulamentação legal é crime) e E. F. de S. por uso de drogas.

Os autores foram presos e depois foram liberados após assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento

O material ilícito foi apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!