24 de Agosto de 2019 às 14:36

Casal é preso com maconha no centro de Coromandel

No local, foram ainda localizados saquinhos plásticos, que seriam usados para envolver a droga. 

 

COROMANDEL (MG) - No dia 22/08, por volta das 16h10min, a Polícia Militar durante cumprimento de mandado de busca e apreensão referente à medida cautelar na Rua Egídio Machado,  Centro, realizou a abordagem ao imóvel, sendo que durante as buscas foi localizada no interior do guarda-roupa, uma porção de maconha, que se fracionada renderia aproximadamente 20 porções prontas para consumo.

No local, foram ainda localizados saquinhos plásticos, que seriam usados para envolver a droga. 

Os autores D. C. De O. do sexo feminino de 21 anos e J. R. F. S. do sexo masculino 24 anos foram presos e encaminhados para a Depol, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!