17 de Junho de 2019 às 20:15

Casal é preso com pedras de crack em pensão de Araxá (MG)

A apreensão aconteceu no centro de Araxá

 

ARAXÁ (MG) - No dia 14/06, por volta das 10h00min, durante operação no Centro de Araxá, a Polícia Militar compareceu em uma pensão alvo de denúncias de tráfico de drogas.

No local foram abordados em um quarto, o casal E.M.S de 24 anos e F.B.S de 33 anos, onde foram localizadas 10  pedras de crack, dois invólucros plásticos contendo outras 22 pedras da mesma substância, certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da associação e do tráfico de entorpecentes, pois o casal não exerce nenhuma atividade laborativa lícita e sempre são vistos de dia e de noite na pensão.

Também foi apreendida uma folha de cheque e uma cédula de identidade de terceiros.

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de associação e tráfico de entorpecentes, sendo todo o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!