23 de Março de 2020 às 15:30

Casal é preso em flagrante por tráfico de cocaína no bairro Lagoinha em Monte Carmelo

Os militares fizeram as prisões dos autores, apreensão das drogas e dinheiro e registro dos Reds.

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 20/03, por volta das 16h48min, a Polícia Militar durante cumprimento ao mandado de busca e apreensão, deslocou até a rua São Joaquim, bairro Campestre e Rua Três, bairro Lagoinha residências onde moram uma mulher de 30 anos e um homem 25 anos.

A Policia Militar na casa da autora de 30 anos encontrou 05 papelotes de cocaína, que ela afirmou serem de seu namorado. A guarnição ainda localizou uma porção de maconha, que ela assumiu ser para seu consumo pessoal e uma quantia de R$2.340,00 reais em cheque e dinheiro.

Na residência do autor os militares encontraram 08 papelotes de cocaína, 01 telefone celular, uma espingarda calibre .28 e um aparelho de TV com imagens de monitoramento externas do imóvel.

O traficante confirmou ser o proprietário da droga encontrada em sua casa e de outros 23 invólucros jogados no quintal da casa ao lado.

Ele confessou que vende drogas no local e afirmou que percebeu a presença dos policiais pela câmera de monitoramento e jogou a droga no lote vizinho para ocultá-la.

Os militares fizeram as prisões dos autores, apreensão das drogas e dinheiro e registro dos Reds.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!