16 de Abril de 2018 às 13:38

Casal é preso por tráfico no bairro Lagoinha após denúnciados

Duas crianças, sendo uma de dois anos, outra de sete meses, filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal

Monte Carmelo (MG) - No dia 15, por volta de 20h29min após diversas denúncias recebidas pela PM, dando conta de que na Rua Santa Rosa, bairro Lagoinha, seria um ponto de tráfico de drogas, os militares montaram uma operação e passaram  a monitorar o local. 

Foi possível perceber a aproximação de várias pessoas que chegavam na residência e entregavam alguma coisa (supostamente dinheiro) para a autora D.S.F. de 24 anos e em seguida as mesmas pessoas recebiam algum material, supostamente drogas do autor V.A.A. de 28 anos. 

O local foi abordado no momento em que uma mulher se aproximava, contudo esta conseguiu evadir; os autores então se dirigiram para o banheiro e ouviu-se barulho de descarga, o que leva a presumir que alguma quantia de droga foi dispensada. 

Durante as buscas na residência, foram localizadas quatro pedras de substância semelhante ao crack, embaladas e fracionadas, que estavam na pia da cozinha. Ainda foram localizados duzentos e trinta e cinco reais em dinheiro com o autor. 

Duas crianças, sendo uma de dois anos, outra de sete meses, filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal, que enviou uma representante ao local dos fatos.

Trabalharam nesta ocorrência a equipe PM POP16 composta pelo Sargento Nikken e soldados Luan Duarte e Guimarães.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!