18 de Junho de 2019 às 08:16

Casal é surpreendido ao sair de bar em Monte Carmelo e tem veículo roubado

As vítimas foram deixadas na rodovia e socorrida por uma viatura da PM

 

MONTE CARMELO (MG) -  Por volta das 02h40min, na avenida Olegário Maciel, número 439, bairro Batuque Novo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, segundo relato das vítimas, A. B. 37 anos do sexo masculino e a vítima e S. P. A. B.  27 anos do sexo feminino se encontravam num bar, onde deixaram seu veículo estacionado na avenida.

E por volta das 02h40min, deixaram o bar e assim que destravaram as portas do veículo, foram surpreendidas por um homem que abriu uma das portas traseiras, entrou e anunciou o roubo, apontando-lhes uma arma de fogo e logo depois o autor ordenou que as vítimas permanecessem em silêncio e que seguissem pela MG-190 sentido à cidade de Romaria.

As vítimas ainda relataram que quando passaram pelo cruzamento com a MG-223, o autor determinou que as vítimas parassem o veículo Chevrolet S 10 LTZ placas QNJ-5675, exigiu que entregassem todos os seus pertences e que desembarcassem. Então, o autor assumiu a direção, ameaçou matar as vítimas caso chamassem a polícia e efetuou um disparo para cima e fugiu no veículo sentido à cidade de Romaria.

As vítimas voltavam a pé sentido a cidade de Monte Carmelo, quando acenaram pedindo ajuda para uma viatura policial que passava pela rodovia.

As vítimas informaram que a arma que o autor portava parecia ser um revólver e que perceberam que foram seguidas por um tempo por um veículo sedam de cor escura, que poderia ter dado cobertura ao autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!