13 de Abril de 2021 às 11:36

Casal fica ferido em colisão entre motocicleta e kombi

Os dois ocupantes da motocicleta, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Samu, ao Pronto Socorro Municipal.

Um motociclista de 28 anos e uma mulher de 30 anos, ficaram feridos após serem ‘fechados’ por um veículo na Avenida Faria Pereira, próximo a Igreja Ágape.

Segundo o motociclista, seguia sentido centro quando o condutor do automóvel VW/kombi fez uma mudança de faixa repentinamente, entrando na frente da motocicleta, de modo que precisou desviar da kombi, vindo a tocar no canteiro central, perdendo o controle direcional e caindo ao solo, juntamente com sua passageira.

Os dois ocupantes da motocicleta, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Samu, ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo o motorista da Kombi, a motocicleta se aproximou em alta velocidade, que tentou abortar a manobra de conversão para evitar o acidente e que os veículos não se tocaram, que imediatamente parou seu veículo após notar o ocorrido.

Durante fiscalização nos veículos, foi constatado que a motocicleta estava sem os retrovisores. Já, o condutor da kombi estava com a CNH cassada.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas, através da retenção da motocicleta até a regularização, confecção das infrações correspondentes e apreensão da CNH cassada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!