Casal teve morte instantânea após ser lançado para fora de seu veículo Chevrolet Corsa branco, placas de Uberaba, durante capotamento. Acidente aconteceu na noite de ontem, por volta das 19h, na AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, proximidades da Soma Ambiental, onde o motorista, de 40 anos, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional do veículo. A mulher teria 35 anos.
Segundo testemunhas, uma criança de 11 anos, sobrinha das vítimas e que estava no banco de trás, foi encaminhada estável por terceiros para o HC-UFTM.
Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, durante os primeiros socorros não foram constatados, inicialmente, traumas ou fraturas na criança, e sim escoriações pelo corpo.
Pela dinâmica do acidente, ainda conforme os bombeiros, provavelmente, as vítimas estavam sem o cinto de segurança. Ainda segundo relatos de testemunhas, no momento do acidente, os pais da criança seguiam em veículo atrás. Restos de carnes, sal grosso, entre outros mantimentos usados em churrascos ficaram espalhados na pista.
Equipe do 8º BBM constatou que antes de se acidentar, o motorista, possivelmente transitava pela Filomena sentido Distrito Industrial/Uberaba, quando atravessou a contramão e, em seguida, houve o capotamento. Depois do acidente, o veículo parou à margem da rodovia, no sentido contrário ao que seguia, sendo que tombou lateralmente com as rodas voltadas para a direita.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.
Os corpos seriam levados para o IML de Uberaba, analisados pelo médico legista e, posteriormente, na madrugada ou no início da manhã de hoje, liberados para os familiares realizarem os sepultamentos.
Fonte: JM Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!