Com informações do Corpo de Bombeiros
Os militares do Corpo de Bombeiros, SAMU de Varjão de Minas e Patos de Minas, Polícia Militar e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foram acionados na madrugada deste sábado, 16/8, para atender a uma ocorrência de acidente entre dois veículos na BR 365, km 316 no município de João Pinheiro.
Segundo os bombeiros, esse local fica a 96 km de distância do quartel do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.
Duas equipes de Bombeiros Militares deslocaram-se para atendimento no local.
Foram para o local também uma Unidade de Suporte Básico do SAMU de Varjão de Minas e uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Patos de Minas. Uma equipe da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizaram o controle do trânsito.
Tratava-se de uma colisão entre uma Fiat Strada com placas de Araxá e um Fiat Uno com placas de Florida Paulista-SP. No Fiat Strada, havia apenas o condutor, um homem adulto.
Segundo uma testemunha, ele reside em São Gonçalo do Abaeté. Ele estava em estado grave, foi atendido pelas equipes do SAMU e conduzido ao Hospital Regional em Patos de Minas.
No Fiat Uno havia um casal que faleceu no local e estava preso entre as ferragens.
Após os trabalhos periciais, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento dos corpos das vítimas ocupantes do Fiat Uno.
Devido ao fato de o local do acidente pertencer ao município de João Pinheiro, a perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos veio de Paracatu.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Paracatu.