20 de Março de 2018 às 09:11

Casal morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354

Um carro bateu de frente com uma motocicleta.

 

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo no quilometro 241 da BR-354, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Patos de Minas. Um casal, ambos com 20 anos, morreu e três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta CG Titan de cor branca e com placas de Brasília (DF) seguia sentido Patos de Minas a Carmo do Paranaíba quando o motociclista teria perdido o controle, invadido a contramão e batido de frente com o carro VW/Santana com placas de Pedra do Indaiá (MG). Os policiais ressaltaram que estas são informações preliminares colhidas com testemunhas e que levantamentos são feitos pela perícia da Polícia Civil para apurar o que de fato aconteceu.

Jéssica Mariana Nunes Silva, de 20 anos, que estava na garupa da moto morreu no local. Já o condutor da motocicleta, Daniel Moreira Martins, também de 20 anos, foi socorrido em estado grave pela ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Cirúrgico.

No carro havia três pessoas. O motorista de 44 anos e o filho dele de 17 anos tiveram apenas escoriações. Já o outro ocupante, um rapaz de 18 anos que estava no banco dianteiro sofreu um corte pequeno na perna.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos do casal foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A informação que o casal reside em Carmo do Paranaíba.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!