7 de Dezembro de 2020 às 14:04

Casal que após roubos e agressões as vítimas é preso com mais dois envolvidos

A PM ressalta que o autor, 19 anos, agia mediante agressões físicas quando abordava as vítimas. 

No dia  04/12, por  volta de 11h40min, durante Operação de Batida Policial, em continuidade aos rastreamentos no intuito de identificar e prender os autores de roubos recentes, ocorridos na cidade, na qual um casal atuava na prática da ação criminosa,  foi abordado um dos suspeitos, 19 anos, na Avenida Jacinto Barbosa, com Rua Cesário Alvim.

Foi localizado em seu poder um cigarro de maconha e um aparelho celular de procedência duvidosa, sendo este preso. 

Após parlamentação o autor delatou a autora de 36 anos, a qual teria lhe repassado um aparelho celular marca multilaser para que revendesse por R$150,00 reais. 

Os militares constatam que os autores haviam vendido outro aparelho celular produto de crime para um receptador pela quantia de R$50,00 reais, sendo este localizado e apreendido. 

Foi mostrado fotos dos autores para as vítimas dos últimos roubos ocorridos, tendo estas os reconhecidos como autores do roubo. 

Uma das vítimas ainda não foi localizada para reconhecimento dos autores, seguem as diligências no intuito de localiza-la. 

A PM ressalta que o autor, 19 anos, agia mediante agressões físicas quando abordava as vítimas. 

Diante dos fatos os autores, dois homens, 19 e 41 anos, e duas mulheres, 33 e 36 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos: 02 aparelhos celulares; 01 cigarro de maconha

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!