12 de Outubro de 2017 às 08:53

Casal rouba caminhonete em Carmo do Paranaíba, mas acaba preso em Patrocínio

Os policiais tiveram que atirar nos pneus

Uma caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba foi recuperada pela Polícia Militar em Patrocínio. O assalto foi na noite desta terça-feira (10/10) e o veículo recuperado horas depois. Um casal suspeito do assalto foi preso. 

O crime aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz. O casal de idosos e uma criança saíram da missa e quando chegaram no veiculo, foram rendidos pelo casal de criminosos. Armado com revólver, o casal tomou a caminhonete de assalto e fugiu.  

Policiais de Carmo do Paranaíba deram início ao rastreamento e informaram aos militares de Patrocínio que os criminosos seguiram em direção àquela cidade. 

Uma equipe do Tático Móvel de Patrocinio deparou com o veículo na MG-230, já próximo ao trevo do Enxó Clube. 

Houve perseguição e troca de tiros. O pneu da traseiro da caminhonete foi furado por um disparo, o que obrigou aos bandidos a pararem o veículo. 

O casal saiu da caminhonete e foi preso logo em seguida. Thiago dos Santos Ferreira, de 26 anos, residente em Carmo do Paranaíba, estava armado com um revólver calibre .38 carregado com seis munições. A namorada dele, Greiciane, de 24 anos, residente em Patrocínio, também foi presa. 

T.S.F. (M, 25 anos, que possui passagens por roubo; tráfico de drogas e danos ) possui diversas passagens policiais em Carmo do Paranaíba, já a jovem G.R.P., 24 anos, possui passagens por passagens por furto e tráfico de drogas. . Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veiculo foi removido para o deposito credenciado ao DETRAN/MG e o proprietário informado da recuperação.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!