30 de Dezembro de 2023 às 17:46

Casal vai nadar em represa próxima a Perdizes e encontra corpo em decomposição boiando

Uma mulher procurou a PM e dissr acreditar ser de seu filho



Com informações PMMG - Imagem  rede social 

PERDIZES ( MG)- Uma equipe PM de Perdizes solicitada via 190, compareceu ao endereço do Sr. M.da S. S.S. Na sexta-feira, dia 29/12, que relatou que foi até uma represa, na Fazenda São Francisco do Borja, zona rural de Perdizes, para nadar juntamente com sua companheira, que ao chegar no local deparou com um corpo às margens da represa, já em estado de decomposição.

Diante das informações repassadas pelo solicitante, os militares deslocaram  até o local onde constataram que realmente havia um corpo de um homem, de cor morena, apenas de cueca, dentro da represa, em decúbito ventral, em estado de decomposição.

O local foi isolado, sendo feito contato telefônico com o perito que compareceu no local junto com um o investigador, e removeu o corpo para o IML da cidade de Araxá, para os trabalhos de praxe.

Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não foi possível constatar nenhum tipo de lesão, apenas foi possível observar uma tatuagem na sobrancelha esquerda da vítima com a escrita "Suelli", mesmo nome da mãe de um jovem desaparecido

Os militares fizeram rastreamentos nas imediações da represa a fim de localizar algum pertence da vítima, algum documento de identificação, porém nada foi encontrado.

Em conversa com o solicitante e a testemunha devidamente qualificados estes relataram que não conhecem a vítima.

A senhora S.R.S., 37 anos, compareceu na Cia PM de Perdizes informando do desaparecimento de se filho Carlos Henrique, com quem não vivia e não via com frequência.

Ela também disse que ouviu boatos de um corpo encontrado boiando na represa da UHNP no município de Perdizes (MG).

O nome de uma mulher , tatuado no rosto, além de outras tatuagens e um piercing e as características levaram a mulher acreditar ser seu filho.

Informou desconhecer qualquer envolvimento dele com criminalidade.

A PM orientou à solicitante a procurar o IML de Araxá .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!