17 de Fevereiro de 2018 às 11:18

Casas vizinhas no Bairro Nações são atingidas por disparos de arma de fogo

Um vizinho, já havia sido vítima de homicídio em outra data e têm passagens por tráfico, possivelmente era o alvo

PATROCÍNIO/MG - No dia 16, por volta de 07h45min, a Policia Militar recebeu informações (SOU) de que possíveis disparos de arma de fogo haviam ocorrido em duas casas na rua Peru, ambas no Bairro Nações. 

De imediato, uma equipe se  deslocou até local, tendo as vítimas relatado que estavam no interior de suas residências, momento em que ouviram uma motocicleta transitando na rua e em seguida ocorreram dois disparos de arma de fogo em direção à sua residência e após verificar, constataram 2  perfurações no portão. 

As vítimas alegaram que nenhum morador das residências possuem desavenças e por isso não tinha suspeitas de possível autoria, porém, um vizinho, já havia sido vítima de homicídio em outra data. 

Foi feito contato com esse vizinho, sendo verificado também que haviam 2 perfurações no portão de sua residência. Esta vítima possui passagens por roubo e tráfico.

Perito compareceu ao local recolhendo os estojos e projéteis nas residências atingidas pelos disparos.

Com informações da PMMG - Foto: arquivo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!