16 de Agosto de 2015 às 21:43

Catiguá sub 17 vence três partidas de goleada e volta a disputar final do Campeonato Mineiro de Futsal

A equipe foi campeão mineira de futsal ano passado

Jogando em Passos (MG), o atual Campeão Mineiro, o Catiguá Sub 17 de Patrocínio venceu de goleadas as três partidas e se classificou para a decisão do interior do Campeonato Mineiro de Futsal pela categoria sub 17 e termibou esta fase de classificação em primeiro lugar.

Os resultados:

Catiguá 3 x 1 Clube Bom Pastor

Catiguá 7 x 1 Clube Passense

Catiguá 4 x 1 São Lourenço

A equipe treinada por Eliezer Fabiano e Hygor Fonseca é formada pelos atletas: Marcos Roberto; Marcus Vinicius; Gabriel; Gustavo Lima; Paulo Otávio; William; Thales; Itálo; Lucas; Pedrinho; Gustavo; Vinicius; Rafael; Daniel e Arthur.

O Catiguá Sub 17, num título inédito para Patrocínio, conquistou o campeonato mineiro da categoria em dezembro de 2014. Relembre aqui.