30 de Agosto de 2017 às 14:23

Cavalgada abre CAMARU 2017 e anúncio de atrações

A 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – acontecerá de 30 de agosto a 10 de setembro.

LEIA MAIS EM UBERLÂNDIA ONLINE

A 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017 – realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, o evento acontecerá de 30 de agosto a 10 de setembro.

A cavalgada que anuncia as atrações do evento aconteceu no domingo dia 27 de agosto, a partir das 11 horas, com saída de cavaleiros da Avenida Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges. Foi um evento grandioso com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas.

Em sua área de exposição, a feira agropecuária reúne dezenas de empresas de segmentos da indústria, comércio e serviços. Organizações do setor agropecuário, de tecnologia, automobilístico, construção civil e moda, entre outros, aproveitam a intensa circulação de consumidores no parque para fazerem lançamentos e demonstração de produtos. O Camaru terá ainda atrações culturais com música regional, parque de diversões e praça de alimentação. O evento é considerado um dos maiores acontecimentos da cidade e espera receber este ano mais de 400 mil visitantes em dez dias.

A Camaru 2017 com patrocínio da Codemig, no Parque de Exposições Camaru, conta com exposições especializadas de gado de corte e de leite, cavalo Mangalarga Marchador, Torneio Leiteiro, palestras, leilões, rodeio, Fazenda Escola e shows com os artistas mais tocados do cenário musical brasileiro.

Shows:

30/08 - Wesley Safadão + Jefferson Moraes + Pedro & Benício
31/08- Rick e Giovani - PORTÕES ABERTOS
01/09 - Henrique e Juliano + Kleo Dibah e Rafael
02/09 - Gusttavo Lima + DJ Bárbara Labres
06/09 - Jads e Jadson, Amado Batista, Lucas Reis e Thacio
08/09- Luan Santana, Pedro Paulo e Alex e Dennis DJ
09/09- Simone e Simaria, Bruno e Marrone, George Henrique & Rodrigo

Fotos divulgação Fan page cCAMARU @diadfilmes

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!