3 de Setembro de 2022 às 08:48

Celio Machado de Castro é homenageado pelo Sicoob Central Crediminas

Presidente do Sicoob Coopacredi se destacou como Coordenador da UAR 6 e passou a coordenar unidade com ainda mais cooperativas

Continue lendo após anúncio
 

(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)

O Presidente do Sicoob Coopacredi Celio Machado de Castro foi homenageado pelo Sicoob Central Crediminas pelo brilhante trabalho desempenhado como Coordenador da Unidade Administrativa Regional 6.

Celio recebeu das mãos do Presidente da Crediminas João Batista Bartoli de Noronha uma placa em que enaltece sua atuação à frente da UAR 6.

A placa tem os seguintes dizeres: “Homenagem do Sicoob Central Crediminas ao senhor Celio Machado de Castro, do Sicoob Coopacredi, por sua atuação enquanto Coordenador da Unidade Administrativa Regional 6 e por sua relevante contribuição para unificação do Sicoob Sistema Crediminas na região.

Agradecemos pelo trabalho e compromisso empenhado durante a execução das atribuições de Coordenador da UAR e pelo acompanhamento das demandas e necessidades das cooperativas para crescimento e consolidação do Sicoob em Minas Gerais. Sua dedicação foi fundamental para otimizar e aprimorar a relação entre a Central e as singulares, fortalecendo a gestão e contribuindo para alcançarmos melhores resultados”.

Celio Machado de Castro, que é Conselheiro da Crediminas, coordenou a unidade de junho de 2019 até meados desse ano. A UAR 6 possuía 12 cooperativas e, com seu grande empenho, houve a unificação das unidades 6 e 7, formando a UAR 5, integrada por 20 cooperativas, tendo Celio como Coordenador.

“Tenho comigo que o cooperativismo é a melhor forma de fortalecimento das comunidades, por isso meu empenho pela união das cooperativas das unidades administrativas, seja antes na UAR 6 e, agora, ainda com maior responsabilidade, na UAR 5. Meu muito obrigado à Crediminas pelo reconhecimento e a todas as cooperativas. Fico emocionado por todo o apoio que sempre me deram e cada vez mais motivado a seguir trabalhando por essa nobre causa”, agradece Celio de Castro.