15 de Setembro de 2021 às 10:05

Cemig realiza melhorias na rede elétrica do bairro São Benedito nesta quarta-feira (15/9)

Veja as ruas e horários do desligamento

 

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do bairro São Benedito, em Patrocínio, nesta quarta-feira, 15 de setembro. As obras contemplam a substituição de postes e cabos, além da realização de outras melhorias.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança dos trabalhadores na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

15/09/2021 - das 12h às 17h - bairro São Benedito  

RUA FLORIANO ALVES, entre números 50 e 133 

RUA ACESSO A RODOVIÁRIA, entre números 26 e 190
RUA CESARIO ALVIM, entre números 2879 e 2909
RUA EXPEDITO DIAS, entre números 1541 e 1700
AV BENEDITO ROMAO DE MELO, entre números 1958 e 1994
RUA MODESTO TEIXEIRA COSTA, número 2445

Programação

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

 

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Fonte: Cemig - Foto divulgação Elderth Theza-Thz Imagens

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!