Uma tragédia deixou de luto o futebol indonésio neste domingo (15). Choirul Huda, goleiro e ídolo do Persela Lamongan, morreu após se chocar com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues, do próprio time, em um lance na partida contra o Semen Padang.
Huda chegou a levantar a cabeça depois da colisão, mas em seguida levou as mãos à boca e deitou no gramado. Levado ao hospital, o goleiro de 38 anos não resistiu e morreu em decorrência de traumas na cabeça e no pescoço.
O clube decretou luto e homenageou o jogador no Twitter. Choirul Huda era muito popular entre os torcedores do Persela, time que defendia desde 1999.
Innalillahi wainnailaihi rojiun. Khoirul huda kiper persela meninggal dunia.krn benturan dg pemain lawan. Smg husnul khotimah.Aamiin YRA. pic.twitter.com/ItOx3hnHXY
— Mbak Ana (Khozanah) (@ana_khoz) 15 de outubro de 2017
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!