17 de Agosto de 2017 às 09:19

Chega ao fim o casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini

Após acusação de agressão, a relação do casal ficou insustentável e eles se separaram oficialmente

O casamento de Victor Chaves com Poliana Bagatini chegou ao fim. O cantor Leo confirmou a informação durante um show em São Paulo, no último fim de semana, durante brincadeira em que chamou o irmão de "solteirão". 

"As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Leo", disse Leo, em brincadeira sobre quem é mais assediado. "Elas estão confundindo, chamando você de Victor", retrucou Victor. "Estão falando de você, solteirão. Está tranquilo", soltou Leo. 

Em outro momento, Victor desabafou sobre os momentos difíceis que tem passado em sua vida. “Acho que todos nós como seres humanos, independente de sermos filhos ou pais, vamos passar por fases difíceis na vida. Seja por assumir uma responsabilidade, seja por entender que a vida às vezes nos coloca desafios que a gente não entende bem e fala: ‘poxa, eu não merecia isso’. Mas você diz que não é uma questão de merecimento, é de provação. Às vezes Deus nos traz provações e a gente é capaz de se superar nessas horas. Não é uma questão de merecer ou não”, disse o cantor.

"E aí, existe uma canção no nosso repertório que nos serviu muito bem nas horas de provação. Aquela em que alguém te acusa de alguma coisa que de repente você não fez, independente do que seja", completou Victor.

De acordo com o colunista Leo Dias, do O Dia, a separação foi motivada pela polêmica envolvendo a acusação de agressão que Poliana fez ao marido, em fevereiro deste ano. Ela registrou um boletim de ocorrência acusando-o de tê-la jogado no chão e chutado. Apesar de dias depois Poliana ter voltado atrás e negar a agressão, desde então a situação do casal ficou insustentável e agora eles se separaram oficialmente. 

Victor e Poliana são pais de dois filhos: Maria Vitória e João Luiz, que nasceu no dia 1º de agosto.

Fonte: Estado de Minas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!