UBERLÂNDIA (MG) - Chuva e o vento fortes provocaram inundações e estragos em Uberlândia, no meio da tarde desse sábado, 28/9.
O local mais atingido, como sempre, foi a Avenida Rondon Pacheco.
O trânsito ficou comprometido durante parte da tarde e no início da noite.
Pessoas ficaram ilhadas, e carros foram arrastados pela enxurrada.
Segundo nota da Cemig, a forte tempestade, acompanhada de ventos de até 60 km/h, além de quase 600 descargas atmosféricas que atingiram Uberlândia na tarde deste sábado (28/09), provocou falta de energia em vários bairros da cidade, de forma pulverizada.
O teto do ginásio poliesportivo caiu parcialmente, e a área foi isolada. Em nota, o clube informou que não houve vítimas e que está atuando para proteger os associados e colaboradores.
No bairro Novo Mundo e também próximo à Usina de Mirada, foi registrada chuva de granizo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!