2 de Dezembro de 2021 às 23:27

Ciclista de 30 anos sofre ferimentos graves ao ser atropelado na MG 230 e precisou ser transferido para UFU

A vítima que trabalha como pedreiro voltava para casa após expediente

 

A equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Magnus e a equipe do Samu atenderam por volta das 17h30m um atropelamento na MG 230, próximo ao Bairro Carajás.

Segundo informações do militar a E.O.F., 30 anos, casado, que trabalha como pedreiro estava voltando do trabalho em sua bicicleta quando foi atropelado pelo veículo Ford/Fiesta, emplacado em Patrocínio sendo atropelado. O veículo seguia sentindo zona rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuou m primeiros atendimentos a vítima que precisou ser entubada ainda dentro da unidade móvel, e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, no entanto, devido ao seu estado grave por sofrer traumatismo craniano encefálico,politraumatismo, e respiração irregular, foi transferido pela Samu para o hospital de Clínicas de Uberlândia. O motorista, de 57 anos, do Ford Fiesta não se feriu.

O trânsito da rodovia ficou em meia pista, aguardando os trabalhos da perícia da Polícia Civil e os Agentes da Sestran, estiveram no local e controlaram o trânsito juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiro que compareceu ao local para apoiar o Samu.