1 de Junho de 2016 às 15:53

Ciclista de 40 anos morre atropelado por ônibus em Araxá (MG)

O motorista do ônibus só percebeu o atropelamento depois que ouviu um forte barulho

No dia 30 de maio, segunda-feira, foram registrados dois graves acidente de trânsito com vítimas que sofreram sérios ferimentos e fraturas, ambas atendidas pelos Bombeiros.

Em Araxá (MG) na segunda feira dia 30 de maio, por volta das 21h00m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Pedro de Paula Lemos, onde segundo relatos do condutor de um ônibus, quando chegou no cruzamento com a Avenida Francino Ferreira da Silva e cumpria a rotatória existente no local, escutou um barulho muito alto, e ao olhar no retrovisor, viu um homem caído no chão no meio da via.

Em seguida o motorista do ônibus parou o veículo e foi ao local onde ouviu o barulho, constatando que um homem que transitava de bicicleta estava caído no chão, muito ferido e desacordado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e quando chegaram, relataram que a vítima havia sofrido fraturas expostas no crânio e pernas, e que provavelmente em virtude destes ferimentos, já se encontrava em óbito.

De imediato o local do acidente foi isolado, e a perícia técnica foi acionada, e após a realização dos trabalhos periciais, o motorista do ônibus foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos.

A vítima do acidente Eduardo Vaz da Silva de 40 de anos de idade, foi assistida pela equipe do IML da cidade de Araxá e a bicicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN onde permanece a disposição de familiares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!