17 de Novembro de 2017 às 14:45

Ciclista é socorrida ao hospital após acidente com motociclista na Avenida JK

O acidente foi na cidade Patos de Minas

Uma ciclista de 40 anos foi socorrida ao Hospital Regional na noite dessa quinta-feira (16/11), após se envolver em um acidente na Avenida JK. A vítima apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores, corte na cabeça e suspeita de fratura no dedo indicador.

Segundo informações do Sargento Marcelino do Corpo de Bombeiros, os militares estavam em outra ocorrência quando foram abordados por um transeunte informando sobre o acidente. De imediato, a ciclista recebeu os primeiros socorros até a chega da do Samu.

Segundo informações, o motociclista foi surpreendido pela ciclista quando ele saia da pista central para pista lateral, sentido centro de Patos de Minas.

O outro envolvido no acidente, um motociclista de 47 anos, queixava-se apenas de dores no dedo da mão direita.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!