LAGOA GRANDE MG - Um acidente resultou na morte de cinco pessoas neste domingo 05.
O fato aconteceu no município de Lagoa Grande. Um carro caiu de uma ponte situada na estrada de chão que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado.
As vítimas são cinco homens, sendo quatro naturais do Estado do Maranhão e outra do município de Paracatu MG.
Segundo informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat Siena, cor prata, placas de Paracatu MG. O veículo seguia sentido Vazante a Lagoa Grande quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.
O acidente teria acontecido pela manhã, quando as vítimas seguiam para um campeonato de futebol amador. Segundo informações de populares, sem saber do acidente, o time de futebol chegou a disputar a partida sem os integrantes e só ficaram sabendo do ocorrido na parte da tarde, quando o veículo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.
Uma viatura da PM esteve no local e a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para apurar as causas do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será liberado aos familiares.
O motorista do veículo era Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos (foto), açougueiro de um supermercado em Paracatu.
Dois irmãos, Jailson Ferreira dos Santos, 32 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, também estavam no carro e morreram. Além deles, também foram identificados Antônio Luiz Rêgo Castro Filho, 25 anos, e Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos.
Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!