18 de Junho de 2020 às 11:13

Clínica OdontoSiso conta com mais um importante profissional, especializado em pacientes especiais

Agendamentos através do telefone: 3517-9955.

A clínica ODONTO SISO agora conta com mais um importante profissional: trata-se do odontólogo Dr. Rafael Correa de Faria, natural de Patrocínio, filho do Sr. Edivaldo Correa de Faria e Maria José da Silva Faria, irmão da Dra. Cristiane Correa de Faria, ortodontista também na clínica ODONTO SISO.

O Dr. Rafael é graduado pela Universidade Federal de Uberlândia, especialista em pacientes especiais e está também concluindo o seu mestrado em

Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina-UFU, realiza atendimentos infantis e adultos. Agendamentos através do telefone: 3517-9955.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!