14 de Janeiro de 2020 às 18:04

Clubes Rotary e parceiros plantam mais de 100 mudas de árvores em Patrocínio

Ação aconteceu na avenida Gerson Barbosa, no Bairro Ouro Preto.

 

Na manhã de sábado 11/01/2020, os Rotarys Clubs de Patrocínio se uniram para mais uma campanha ambiental. Dessa vez, foram plantados mais de 100 mudas de árvores na avenida Gerson Barbosa, no Bairro Ouro Preto.

Segundo o presidente da Câmara Municipal e membro do Rotary, Valtinho, relata que está há 20 anos à frente dessa ação e, a cada plantio para ele, é mais uma grande alegria.

A ação teve também a participação de representantes da Casa da Amizade, do Rotary Kids, dos Intercambistas, do Daepa, das Secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura.

Valtinho do Jandaia agradece também a bióloga do Consórcio das Águas, que esteve no evento, trazendo informações importantes sobre a importância de se plantar árvores na área urbana e rural de nosso município.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!