20 de Setembro de 2019 às 14:44

Colégio Bias de Priene apresenta Metodologia Bilingue

Colégio Bias de Priene. Rua Cel. João Cândido, 636 - Centro. Fone/WhatsApp: 3831-9984.

Nessa quarta-feira, dia 18 de setembro de 2019, o Colégio Bias de Priene de Patrocínio apresentou aos pais dos alunos a metodologia bilíngue, que será adotada na escola a partir do próximo ano. O projeto está sendo conduzido em parceria com a Pearson, empresa britânica, maior do mundo no segmento educação, que produz alguns dos materiais didáticos das principais redes de educação do Brasil.

A apresentação foi conduzida por Lívia Amaral Ladeira - Consultora Pearson English, professora de Inglês graduada pela UFMG e Pós-Graduada em Administração pela FGV, que está auxiliando na implantação do projeto. A escola é pioneira na região e uma das primeiras de Minas Gerais a adotar essa modalidade de ensino. No bilingue, ao invés do aluno fazer aulas de inglês, ele passa a fazer aulas em inglês dos diversos conteúdos (matemática, ciências, artes, etc), aprendendo de maneira natural e espontânea esse idioma.

O Bilingue será trabalhado em todas as turmas do Colégio Bias de Priene, que atende desde o berçário até o 5º ano do ensino fundamental. Pessoas de outras regiões do país, em mudança para Patrocínio, entram em contato com a escola para se informar e ficam surpresas e encantadas de encontrar aqui uma escola com essa modalidade de ensino, característica dos grandes centros apenas.

Você é nosso convidado para vir conhecer pessoalmente o material e o método bilingue, que fará a diferença na educação e no futuro do seu filho.

Colégio Bias de Priene. Rua Cel. João Cândido, 636 - Centro. Fone/WhatsApp: 3831-9984.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!