17 de Setembro de 2021 às 13:24

Colégio Bias de Priene traz várias novidades para o ano de 2022.

Entre as novidades, uma nova sede (ampla, moderna e aconchegante), além da introdução do 6º ao 9º ano, com foco na preparação dos alunos para ingresso no IFTM

O Colégio Bias de Priene não para de inovar. A escola, que já é referência na cidade como ensino de qualidade e resultados, trará inúmeras novidades, antes impensáveis para a nossa cidade, já no ano letivo de 2022. Entre as novidades estão a nova sede da escola, cuja estrutura está toda reformada, no centro da cidade e que contará com inúmeros benefícios, como salas com isolamento acústico e térmico, favorecendo o bem-estar e saúde dos alunos, áreas de lazer e convivência, com grande presença do verde, redes de alta velocidade, além de uma fachada bela e imponente, que em breve será apresentada à comunidade.

Outra novidade da escola é a introdução do Fundamental II, 6º ao 9º ano, que começarão na escola, também a partir do próximo ano. Todas as séries terão vários diferenciais, sendo um deles o 9º ano, que terá foco na preparação de seus alunos para ingresso no Instituto Federal de Educação (IFTM), que oferece um ensino médio de qualidade na cidade e tem processos seletivos muito competitivos e rigoroso para entrada na instituição.

E isso é só um pouco das novidades. Para falar de todas elas a escola preparou um vídeo muito interessante, que precisa ser visto por você, que tem filhos em idade escolar. No vídeo, além de várias coisas interessantes apresentadas pela direção da escola, é falado de um evento que será promovido em breve, para apresentação da escola, com tudo aquilo que será incorporado no próximo ano letivo. Você pode ver o vídeo, clicando no link abaixo:

http://evento.colegiobias.com.br/