21 de Maio de 2017 às 10:31

Colisão entre caminhonetes é atendida pela PM Rodoviária na MG188

Houve danos materiais

Duas caminhonetes, sendo uma S10 e uma Fiat Strada, com os condutores com iniciais Enéas e Edvando que respectivamente, que seguiam na MG 188, sentido Patrocínio/ Coromandel.

A Fiat Strada, placa OWU-5014 seguia adiante da S10 de placas PWB-0024, quanto segundo relatos do senhor Enéas que dirigia a S10, a Pica up entrou repentinamente à esquerda, sendo impossível (apesar da tentativa) evitar a colisão traseira. Com o impacto a Strada capotou.

Não houve feridos, mas danos materiais.

A ocorrência foi atendida pela PM Rodoviária do Segundo Pelotão de Patrocínio comandado pelo Cabo Batista esteve no local, sinalizou e deu o apoio necessário.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!