9 de Agosto de 2022 às 08:28

Colisão entre carro e caminhão deixa 4 feridos na MGC 462, no município de Patrocínio, dentre eles uma adolescente de 14 anos

Um veículo Ford Fiesta colidiu na lateral e caminhão quando vinha do distrito de Santa Luzia para a cidade

Com informações do Corpo de Bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros, Samu e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados na manhã desta segunda-feira, 08/08, por das 06h16min para uma colisão entre um veículo e um caminhão na MGC 462 km 15 no município de Patrocínio.

Segundo o condutor do carro Ford Fiesta, J.R..D.R de 56 anos que estava vindo de Santa Luzia dos Barros, conduzindo passageiros para Patrocínio, quando no local colidiu-se lateralmente com um caminhão.

O condutor do veículo de 56 anos sofreu vários pequenos cortes devido o vidro da janela da porta do lado do motorista ter estilhaçado, e recusou atendimento. Os quatro passageiros que estavam no veículo sendo um passageiro do banco da frente M.A.D.M 40 anos sofreu contusão no peito, a adolescente de 14 anos passageira queixava de dor na nuca e nos olhos sendo feito bandagem na região ocular.

Ambos foram imobilizados e conduzidos para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, as outras duas ocupantes do veículo foram socorridas pela USA do Samu pela Dra Emilse, enfermeiro Gustavo e condutora Kamylla. Uma mulher de 17 anos, queixava de dor no ombro e braço direito, possível fratura de clavícula a direita foi encaminhada pelo Samu ao Pronto Socorro acompanhada pela mãe.

Atenderam o acidente os militares do Corpo de Bombeiros sargento Durães, cabo Marcelino e soldado Túlio.