18 de Janeiro de 2021 às 11:56

Colisão entre Gol e Ônibus de passageiros deixa feridos e um rapaz de 17 em óbito na BR 365

O acidente aconteceu na curva dos Moreiras, município de Patos de Minas

Com informações do Corpo de Bombeiros fotos: PRF Patos de Minas e Igor Nunes/Patos Notícias

No início da tarde deste sábado, por volta das 12h40min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para uma colisão entre veículo e um ônibus na BR 365, km 371, região conhecida como Curva dos Moreiras.

Uma guarnição de Resgate e uma de Salvamento compareceram no local onde havia um veículo VW Gol capotado no acostamento da rodovia, contendo uma vítima do sexo masculino, sem sinais vitais e duas vítimas sexo feminino consciente fora do veículo.

Logo abaixo havia um ônibus no acostamento da faixa contrária, com 26 passageiros, todos desembarcados sem lesões.

Segundo informações, o veículo VW Gol seguia de Varjão de Minas sentido Patos de Minas colidiu com o Ônibus que seguia de Barra Bonita/SP para municípios de Sergipe, que invadiu a sua faixa em direção contrária.

A vítima R. F.S., 24 anos, passageira do veículo VW Gol, foi abordada pela guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros consciente, orientada, chorosa, com uma luxação no ombro esquerdo, escoriações no braço e mão esquerda e na região medial da perna esquerda, conduzida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A segunda vítima de ferimentos, P. J. G., 24 anos, passageira do veículo VW Gol, foi atendida pela Unidade de Suporte Básico do SAMU, transportada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A vítima no interior do veículo VW Gol, Paulo Henrique Barbosa da Silva 17 anos, condutor do veículo, foi abordado pela guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros já sem vida, com seus membros inferiores presos ao assoalho do veículo, que após liberação dos trabalhos técnicos da Perícia da Polícia Civil foi liberado do interior do veículo pela guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!