2 de Setembro de 2019 às 11:44

Colisão entre veículo de passeio e carreta na BR 354 deixa um ferido

A vítima foi socorrida pela ambulância, para a UPA de Carmo do Paranaíba, com suspeita de fratura

No dia 01/09, por volta das 03h00min, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu na BR 354 KM 290, município de Carmo do Paranaíba onde ocorreu uma colisão lateral com vítima de ferimentos. 

Continue lendo após anúncio
 

Segundo a PRE o conjunto veicular, VW 19.320 e reboque, conduzido por L J G 32 anos seguia no sentido crescente Carmo do Paranaíba a Rio Paranaíba e no sentido contrário seguia o veículo VW Voyage conduzido por C H A N. 

O condutor do VW Voyage participava da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba e dormiu ao volante e colidiu lateralmente com o conjunto veicular. 

O condutor do automóvel queixava-se de dores na perna, sendo socorrido pela ambulância, para a UPA de Carmo do Paranaíba, com suspeita uma possível fratura. Já o condutor do caminhão e os demais passageiros do automóvel não apresentavam lesões do acidente. 

Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 mg/l para ambos. 

Os veículos foram vistoriados e liberados para os respectivos condutores, sendo necessário a sinalização da via para remoção do automóvel, que obstruía a pista no sentido decrescente.

A Polícia Rodoviária Estadual orienta os condutores que vão assumirem a direção de veículos, que esteja em plenas condições físicas e mentais para que possa realizar sua viagem com segurança. Nunca dirija cansado ou sob efeito de álcool ou medicamentos que possam afetar a capacidade de dirigir. Os autores ainda portavam celulares e dinheiro de procedência duvidosa.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!