SERRA DO SALITRE (MG) - Nesta quinta-feira, dia 15/06, as 18h15m, na MG 230 KM 67, próximo ao Trevo da da Catiara, dois caminhões de transporte de gado se envolveram num acidente, ferindo gravemente o condutor de um deles e levando a óbito o passageiro.
Segundo versão do condutor do caminhão que ia a frente, Nivaldo barista perez, assim que passou o trevo, o caminhão placas GNE 4804 de Serra do Salitre (MG) que seguia logo atrás imprimia uma velociade maior e tentou uma ultrapassagem, quando surgiu outro veículo e ele voltou para a mão de direção, batendo na traseira do mesmo.
Com o impacto, o condutor do caminhão de trás teve ferimentos graves e o passageiro Milton Lemos da Batista, 31 anos, natural de Jacaré (SP) e residente em Serra do Salitre, ao ser prensado nas ferragens, morreu no local.
Polícia Rodoviária Estadual e Perícia Técnica ainda estão no local.
Reportagem em atualização. Aguarde detalhes e mais fotos em instantes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!