8 de Fevereiro de 2019 às 10:42

Colisão frontal entre caminhonete e furgão deixa idoso ferido na MG-230

O acidente ocorreu na altura do Km 92 da rodovia.

 

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um furgão carregado com produtos de supermercado foi registrado na tarde desta quinta-feira (07), na altura do Km 92 da MG-230. 

Segundo o condutor da caminhonete GM D20, ele seguia pela MG-230, sentido Serra do Salitre à Patrocínio, quando a roda esquerda traseira do veículo travou. 

Em seguida, ele perdeu o controle da caminhonete, invadiu a contramão e atingiu um Fiat Fiorino que seguia em sentido contrário e que havia acabado de passar por uma lombada eletrônica de 60 Km.

Com o impacto, o motorista do furgão ficou preso às ferragens.  

Uma guarnição da Policia Rodoviária Federal estava nas proximidades e de imediato prestou socorro e acionou o resgate. 

O motorista do Fiat Fiorino foi retirado das ferragens por bombeiros e socorrido até a Santa Casa de Patrocínio por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Segundo os bombeiros, A.D.S, 64 anos, estava bastante confuso, semiconsciente e com suspeita de fratura no fêmur e trauma na bacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!