Uma colisão frontal no início da manhã dessa terça-feira, dia 7 de junho, tirou a vida de um jovem bancário. Ele trabalhava no Banco do Brasil de Pedrinópolis e se deslocava para Perdizes.
O acidente aconteceu no KM 260 na MGC-452, município de Perdizes (MG), região do Alto Paranaíba.
Ele estava sozinho no carro e quando o acidente aconteceu, o seu veículo, um Renault Symbol, de cor branca, placas OOY 4493, estava na contramão de direção. A colisão foi com um caminhão que transportava leite. O condutor do caminhão narrou que tentou evitar o choque desviando para o acostamento, mas foi inevitável.
Samuel de Morais Souza, 26 anos, além de funcionário do BB, era um jovem evangélico da Congregação Cristã do Brasil, onde além de auxiliar nos trabalhos da igreja, era músico.
O corpo foi levado para o IML de Araxá e liberado para a Funerária Bom Pastor de Araxá, por volta das 18h30m, que o trasladou para a cidade Arceburgo (MG), 36 quilômetros de Guaxupé, sul de Minas Gerais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!