1 de Abril de 2014 às 16:44

Colisão frontal na BR 452 próximo a Perdizes deixa 5 feridos, uma condutora com várias fraturas

A condutora do Fiat Uno Mile sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda, corte na testa e trauma no abdômen, sendo transferida para a cidade de Uberlândia, para exames complementares


Em Perdizes (MG), no dia 31 de março, segunda-feira, acionada, uma guarniação da Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu a Rodovia BR 452, quilometro 257, onde estavam os veículos envolvidos no acidente, sinistrados sobre a pista de rolamento. A condutora do veículo Fiat Uno Mile Fire Cinza de Ibiá (MG) informou aos policiais que seguia sentido Uberlândia a Ibiá, quando foi colidida frontalmente pelo veiculo Ford Fiesta. Em contato com o condutor do veículo Ford Fiesta Sedan Prata de Araxá (MG), este declarou que seguia sentido Araxá Uberlândia, quando no local um veiculo tipo Palio Adventure, de cor verde, que seguia à sua frente, iniciou uma ultrapassagem a vários caminhões, contudo, repentinamente, freou bruscamente e voltou novamente para a sua frente e para não colidir na traseira do mesmo, freou e jogou seu veiculo para a outra faixa, vindo a colidir de frente com o Fiat Uno. 

A condutora do Fiat Uno Mile sofreu fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda, corte na testa e trauma no abdômen, sendo transferida para a cidade de Uberlândia, para exames complementares; o passageiro do Fiat Uno teve escoriações pelo corpo e hematoma no pescoço e após medicado foi liberado. O condutor do Fiesta sofreu corte contuso e escoriações no joelho direito, e após medicado foi liberado. Um dos passageiros do Fiesta quebrou o punho direito, teve hematoma e dores no tórax, e após medicado foi liberado e o outro passageiro do Fiesta  teve hematoma e dores na região do tórax, e após medicado foi liberado; sendo que todas as vítimas, foram socorridas pela ambulância de Perdizes, levadas até o hospital local. Os veículos foram retirados do local, sendo que o veiculo  Ford Fiesta  foi removido por falta de licenciamento. 

Fotos: Júlio Reis