Com informações e foto da Agência Comunicação do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 13/10/22, por volta das 17h00min, após imagens do furto de uma bicicleta no centro ser divulgada no grupo operacional, um militar visualizou as imagens, reconheceu o autor e informou as equipes onde este residia.
Os policiais com o endereço do autor, deslocaram até o local e localizaram o suspeito do furto de 34 anos, ainda com as mesmas vestimentas.
A guarnição ao abordar o autor este informou que havia trocado a bicicleta em duas pedras de crack em uma residência na avenida Rufina Alvina e que levaria os militares ao local.
A equipe da PM, chegando no endereço o proprietário, de 28 anos, informou que havia comprado a bicicleta, mas que já havia vendido a outro indivíduo que coincidentemente estava em sua casa naquele momento.
O receptador de 23 anos, então levou os militares até a sua residência e entregou a bicicleta produto de furto.
Ainda na residência da avenida Rufina Alvina foi encontrado um notebook que o proprietário não conseguiu informar a procedência e nem a senha, então o aparelho foi apreendido.
O autor do furto e os dois receptadores foram presos por seus respectivos crimes e entregues na delegacia de plantão junto com a bicicleta e notebook.