12 de Dezembro de 2022 às 10:58

Com ajuda de câmeras de segurança, militares localizam autor de furto, que confessa, mas não é preso por ter passado período de flagrante

O fato aconteceu na Rua Francisco Ramo

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Agência de Comunicação Organizacional do 46 BPM

PATROCÍNIO (MG) - No dia 08/12/2022, por volta das 12h:29min, os militares compareceram a Rua Francisco Ramos, onde as vítimas relataram furto de um notebook que ocorrera no dia 16 de novembro de 2022, que o autor do delito retornou ao local sendo prontamente reconhecido, pois estava inclusive com a mesma roupa do dia em que cometeu o crime.

Destarte, as vítimas mostraram a esta equipe policial um vídeo extraído do sistema de monitoramento do local, em que é possível visualizar o autor do furto com as mesmas vestimentas em que se encontrava na corrente data (short preto e camiseta branca).

Ademais, interpelado, o suspeito confirmou que realmente furtoui o notebook, e que o colocou em uma caçamba de lixo nas proximidades, e, que horas depois quando voltou para apanhar o material produto de crime já não estava no local.

Tendo em vista o lapso temporal entre a data do crime e a data da identificação / localização do autor do aludido furto, não lhe foi imposta prisão em flagrante delito.