24 de Setembro de 2020 às 14:41

Com ajuda de cão farejador militares localizaram 15 tabletes de maconha no “morrão“ em Patos de Minas

A droga foi apreendida e encaminhada a esta Depol.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) – No dia 23/09, quarta-feira, por volta das 17h00min, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que A.R.P.S., de 41 anos, estaria namorando uma menina no Bairro Antônio Caixeta e que estaria traficando drogas e escondendo em meio uma área de vegetação, denominada "morrão".

Os militares passaram a diligenciar e com apoio do cão farejador, localizaram em meio a vegetação, enterrada, 15 tabletes de maconha.

Os policiais realizaram várias diligências na tentativa de localizar o suspeito apontado anonimamente, porém o mesmo não foi localizado.

A droga foi apreendida e encaminhada a esta Depol.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!