17 de Novembro de 2020 às 12:44

Com ajuda do Olho Vivo suspeitos do homicídio no Jardim Sul são identificados e um preso

Presos um suspeito de 22 anos e outro de 18 é procurado

PATROCÍNIO (MG) – No dia 16/11, após acontecer o homicídio consumado na Rua Cedilina Carolina do Carmo no bairro Jardim Sul 4, onde dois autores armados de revólveres atiraram contra a vítima Diorran Henrique Oliveira, 24 anos, e após fugiram em uma motocicleta, as equipes iniciaram os trabalhos de identificação e rastreamentos de possíveis suspeitos/autores. (LEIA AQUI)

Os policiais levantaram o local e as características dos autores, tendo o Olho Vivo percebido pelo sistema de câmeras e capturado imagens de dois ocupantes em uma motocicleta com características idênticas às dos autores do crime.

As equipes conseguiram identificar o primeiro autor passageiro, sendo montada operação para tentar identificar o segundo, localizá-los e prendê-los.

Durante acompanhamento da situação, os militares tiveram sucesso em localizar, abordar e identificar o segundo autor, que conduzia a motocicleta.

O outro autor identificado, porém, ainda não foi localizado.

Rastreamentos continuam para localizar as armas e o segundo autor de 18 anos.

A PM ressalta que ambos possuem passagens por diversos crimes incluindo homicídios.

O suspeito de 22 anos foi preso e encaminhado para delegacia de plantão para demais providências.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!