19 de Julho de 2014 às 23:14

Com garota de 17 anos e colegas GEPMOR encontra maconha que seria levada de Patrocínio para distrito de Salitre

Um dos menores é suspeito de roubo a mão armada

Uma equipe do GEPMOR (policiais militares utilizando motocicletas) no turno comandado pelo Sargento Jean Willian, depois de receber uma denúncia compareceu ao Centro de Patrocínio (MG), onde flagrou uma garota de apenas 17 anos com aproximadamente 135 gramas de maconha divididos em três tabletes.

A ação policial resultou na apreensão de três adolescentes, um rapaz e duas garotas com idade entre 14 a 17 anos.

Também houve a denúncia de que um deles estava portando uma arma, porém não foi encontrada.

O rapaz é suspeito de um roubo ocorrido no distrito de Salitre de Minas recentemente, em que um casal foi ameaçado, agredido e roubado.

A droga seria levada para o Distrito de Salitre de Minas, segundo apurou a Polícia Militar, que teve apoio de uma Conselheira Tutelar no desfecho da ocorrência e apreensão dos infratores.