7 de Junho de 2021 às 18:43

Com gol contra nos acréscimos, Patrocinense cede empate ao Rio Branco VN pela primeira rodada do Brasileiro, série D; veja os gols

Confira os resultados, classificação e reveja os gols

 

PATROCÍNIO (MG)- Na tarde de domingo, 06/06, o Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio foi palco da partida de Patrocinense e Rio Branco VN-ES, na estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 x 1 em partida válida pelo Grupo A6 da competição.

Marcudinho, ex-jogador do Rio Branco, agora jogando pela Patrocinense fez o gol da equipe da casa. O camisa 7, Matheus Santos recuperou a bola na inertmediária. passou por dois marcadores e cruzou para o camisa 11,  Marcudinho que penetrou pela direita dentro da área, que tocou na saída de goleiro Giovane. O autor do Gol quase amplia o placar  ainda no primeiro tempo, mas livre, debaixo do gol, chutou para o alto.

O gol de empate do Rio Branco saiu no último lance da partida, as 49m50s , numa cobrança de falta, de longe, com o zagueiro  Wesley encobrindo Edson após cabeceio. Gol contra.

O CAP volta a jogar e Rio Brilhante, no Matogrosso do Sul, dia 13/06, contra a equipe do Águia Negra.

A classificação e resultados da da chave A6: 

O Boa venceu em casa o Águia Negra por 4 a 0 e e está em primeiro com 3 pontos.

O Uberlândia vence a Ferroviária jogando fora por 3 a 0 e éo segundo pelo saldo de gols.

Jogando fora a Caldense venceu o Rio Branco do Espírito Santo por 2 a 1 e a segunda colocada com 3 pontos pelo saldo de gols.

O Clube Atlético Patrocinense empatou com a a equipe Rio Branco VN-ES jogando em casa, em Patrocínio, em 1 a 1 e o quarto colocado.

Ferroviária, Rio Vranco ES e Águia Negra estão com zero ponto.

Os jogos estão sendo transmitidos pelo site da CBF e pelo site My Cujoo. A partida em Patrocínio foi narrada por Luís Antônio Costa e comentada ´por Zeloi dos Santos, com imagens de Juninho Costa. O Repórter Renato Oliveira que faleceu de Covid e era membro da equipe foi homenageado.

Acima os gols e no link abaixo você pode rever o jogo.